quarta-feira, 16 de março de 2011

Testei: Blush em pó solto Natura Una

Esse blush é lindo e eu particularmente adorei ele! Já ouvi pessoas que não gostaram tanto, mas eu achei a cor (a minha é a rosa) linda e bem natural... o que me interessa bastante. Mas um detalhe: ele é bom pra usar durante o dia, pra noite é um pouco leve demais.
A embalagem é muito fofa e dá pra guardar em qualquer lugar.
 
 Já a aplicação não é tudo isso... a indicação é balançar o potinho, tirar o excesso e com batidinhas leves aplicar o produto nas maçãs do rosto. Mas quando tentei fazer isso muito um pouco de blush "voou" pra outros lugares do meu rosto... ou seja, não deu certo! Então das outras vezes eu arrastei a esponja no rosto e depois terminei o serviço com um pincel mesmo... aí o resultado ficou bom!

 O preço dele: R$68,00.

E vcs, já usaram esse? Aprovam ou reprovam?
Beijos!
Nat

0 comentários:

Postar um comentário