sábado, 2 de abril de 2011

Sorteio Kit de esmaltes + Lux Degusta-me

Oiii meninas!!!
Hoje começa o segundo sorteio do blog... Obaa!
Iremos sortear um kit de esmaltes LINDOS e um Lux Degusta-me.
Os esmaltes são: Risqué Turmalina, Risqué Meia Calça, Risqué Cintura Baixa, Blant brilho Jalapão e Blant brilho Congadas. Os 3 da Risqué são cremosos e os 2 da Blant tem brilho com pontos holográficos... são lindíssimos! =)
Além disso a sortuda ainda vai levar um Lux Degusta-me, um sabonete líquido com extrato de vinho tinto (250 ml) que é uma delícia!!

 Pra participar você precisa:
- Residir em território nacional
-Nos seguir no blog (ali no cantinho direito :P)
- Nos seguir no Twitter
- Preencher esse formulário

Quer ter mais chances??
- Dê RT na frase "Eu quero ganhar o kit de esmaltes + um Lux Degusta-me que o Blog Minha Caixa de Beleza tá sorteando! http://migre.me/4aFlk"
- Assine a Newsletter do blog.

Cada opção acima dá uma nova chance de preencher o formulário!!

O sorteio será feito quando o blog atingir 250 seguidores!
Vamos lá meninas... participem e divulguem... quero ver quem é a sortuda logo! hahaha
Beijos!!

3 comentários:

Marina Dickinson disse...

Participando e torcendo!!!

Juliana Cris disse...

Participando =D

Ana Cláudia disse...

Participando e torcendo muuuuito!!
Rumo aos 250 seguidores......

Postar um comentário