sexta-feira, 18 de março de 2011

Meu queridinho Effaclar M

Já ouvi falar de tudo sobre esse produto, mas vou colocar aqui minha experiência com ele.
O Effaclar M é sem dúvida um dos hidratantes mais fantásticos que eu já vi! Pra peles oleosas como a minha ele é ótimo pq além de hidratar, ele matifica, tirando a aparência oleosa da pele e regulando a produção de sebo.
 

Promete: Dia após dia, auxilia na redução da produção de oleosidade, através da associação exclusiva de: - Tecnologia sebo-focada para desobstruir os poros encobertos pelo excesso de oleosidade. - Vitamima CG e o zinco, seborreguladores para neutralizar o brilho na origem. - Vitamina E, antioxidante para inibir os efeitos sebo-estimulantes de agressores externos. Imediatamente a pele é matificada, ficando com uma aparência aveludada, graças a sua textura que associa micro-esferas e fibras equilibrantes.
Preço: Em média R$79,00, mas já achei na promoção por R$74,00! Apesar do preço não ser muito atraente ele rende bastante e vale muito o investimento!

Já ouvi muita gente dizendo que não gostou porque ele causou irritação na pele (aí é só testando pra saber mesmo). Mas comigo ele foi perfeito, tem melhorado muito a oleosidade, diminui os poros dilatados (o que é ótimo pra maquiagem) e realmente matifica a pele! aaaaaaadorei! ;)  Merece muuitos corações! hahaha

Ah, a foto aí de cima tem o Minesol Oil Control também... mas dele eu falo outro dia! :)

Meninas... digam aí o que vcs usam, o que preferem, se gostam do Effaclar M... comentem!!
Beijos!
Nat

2 comentários:

Juliana Cris disse...

Já usou o Fluido Hidratante Ultra-Matte Facial Red Rice Loccitane? Já li diversas resenhas dizendo que esse é o hidratante definitivo pra peles oleosas, mas nunca encontrei qualquer comparação entre ele e outro produto. Estava decidida a comprar esse hidratante da Loccitane, mas agora vc me conta sobre o effaclar M! Fiquei na dúvida =\ Minha grana é curta pra comprar os 2 =(

Minha Caixa de Beleza disse...

hahaha.. te confundi né! =P
Ainda não usei esse... mas agora vou procurar com certeza... mas os dois por enquanto fica meio pesadinho mesmo! haha

Postar um comentário