quinta-feira, 23 de junho de 2011

Testei: Victoria's Secret Love Spell - warm coconut

Meninaas,
desculpem a nossa ausência, principalmente a minha, mas garanto que o blog continua com força total. Estamos com vários post novinhos para publicar.
Hoje o nosso 'testei' é com o queridinho de todas as mulheres: hidratantes deliciosos Victoria's Secret!!
Não conhecia essa fragrância, mas tenho que dizer que amei só de sentir o cheiro. Quando usei então, apaixonei! É difícil explicar direitinho como é o cheiro, mas o meu palpite é uma mistura de coco com baunilha. Parece diferente e estranho, mas é bem gostoso.
Pra mim, além de tudo isso é uma fragrância suave mas marcante, e sem esquecer de um detalhe muito importante, o cheiro é bem docinho. Então quem é do meu time, que adora perfumes, hidratantes e tudo bem docinho corre e compra o seu Love Spell warm coconut.
Ah sim, estou usando o body lotion, mas sei que amaria ter a coleção completa deles. haha
Acho que não preciso falar muito do quesito hidratação, fixação, textura né? Mas mesmo assim vou dizer. =) A hidratação e textura se mantém boa quanto dos outros, a fixação é peerfeita - todo mundo sabe que vc tá chegando com o seu cheirinho delicioso. hahaha!
Acho que falei de todos os pontos importantes.
Se fosse pra dar uma nota seria 10!


Meniiinas espero que tenham gostado.
Postem o que vcs gostariam de ler aqui no nosso blog que a gnt dá um jeitinho de experimentar e postar pra vcs, ok?!


Beijinhos,
Gabi

0 comentários:

Postar um comentário