segunda-feira, 7 de março de 2011

Testei: Pó compacto e Base Koloss

Oii meninas!!
Vamos a mais experiências de maquiagem... Pó compacto e base líquida hidratante da Koloss!


Gostei muuuito do pó! Ótimo pra usar durante o dia, é bem leve e a cor ficou bem próxima da cor da minha pele (Esse ai é o nº 06!). E o melhor de tudo: O preço! Custou cerca de R$12,00.

Já com a base eu tive um pouco mais de trabalho. Comprei primeiro a nº03 e achava que ela ficaria boa, mas chegando em casa e testando percebi que eu ficava com a pele do rosto muito mais morena que a do pescoço e do resto do corpo! Aí voltei na farmácia onde tinha comprado (Drogaria Rosário) e comprei a nº 2, que por incrível que pareça ainda ficou um pouco diferente do meu tom de pele, mas bem melhor que a nº 3! ;)
Tirando isso a base é boa, tem uma cobertura leve e não deixa o rosto com aquele "reboco"... haha! E tem um precinho bem bacana também: Mais ou menos uns R$13,00

É isso meninas! Acho os produtos da Koloss bons e baratos. Ah, já ouvi falar muito bem do primer da Koloss... alguém já usou?

Beijos,
Nat

1 comentários:

Juliana Cris disse...

Já li várias resenhas falando super bem do primer da Koloss. Da base ainda não tinha lido nada consistente, só que ela é leve. Mas não sei se esta base transfere (pra mim esse é o principal ponto de qualidade). Quanto ao aspecto de reboco, costumo contornar esse problema diluindo a base grossa em agua termal, fica ótima. Mas pra falar a verdade, já aposentei as bases da minha vida depois que descobri o tal do BB Cream. Nossa, pra mim foi a maior descoberta dos últimos tempos. =)

Postar um comentário