sábado, 19 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana: Risqué Coleção Penelope Charmosa - Charminho Lilás

Oi meninas!!
Bom, estou procurando um esmalte lilás há algum tempo. Já experimentei vários mas nenhum me agradou completamente, sabe aquela história: 'não era bem isso que eu estava querendo', então... aconteceu comigo várias vezes. hahah!
Mas, ontem encontrei o esmalte da Risqué Coleção Penelope Charmosa - Charminho lilás e decidi tentar mais uma vez.


  

Meninas, amei o esmalte.
Pra começar ele já é todo lindinho por fora né? E além disse tem uma excelente finalização. Consegui o efeito esperado com duas camadas, não deu bolinha e nem ficou aparecendo o branquinho da unha, e o melhor o tom do lilás é bem delicado e meigo. 




Nessa foto dá pra ver direitinho o tom do lilás.
Estou bem satisteita com o resultado.
Paguei nele: 2.99


Então meninas? Gostaram?
Ainda dá tempo de fazer as unhas com o Charminho lilás e arrasar no final de semana. =)


Beijos!
Gabi.


3 comentários:

paula disse...

eu amei esse... ficou lindo nas unhas dos pés tbm!!!!
beijos pra vc!!!

Minha Caixa de Beleza disse...

Que bom que vc também gostou Paula =)
Adorei meesmo eles nas mãos. Vou testar nos pés um dia!

beeijo
Gabi!

aninha. disse...

que cor linda! *-*

Postar um comentário