segunda-feira, 21 de março de 2011

Cuidados com o rosto a partir dos 25 anos

Olá meninas!
Recebi um convite pra falar um pouco sobre os cuidados com o rosto a partir dos 25 anos... espero que gostem!
O segredo para as indesejáveis rugas é...prevenir, porque depois que elas chegam o custo é muito bem maior.
Já experimentei vários produtos e marcas, mas quando o assunto é custo/benefício e resultado a linha Chronos da Natura é ótima!
Atualmente além do filtro solar facial (OBRIGATÓRIO para todo rosto que quer continuar bonito por muito tempo), uso um Spilol (Sérum) e dois Cremes Antissinais (manhã - 30+/noite).

Spilol: Atua com máxima eficácia e intensidade na redução das rugas de expressão localizadas (região da testa, entre as sobrancelhas, na lateral dos olhos e da boca), possui alta concentração do ativo Elastinol +R (5%), que promove renovação celular, firmeza, elasticidade e redensificação da pele e sua formulação proporciona rápida absorção, efeito tensor imediato, e sensação de conforto e maciez durante e após a aplicação.
Preço: 120,00
Creme antissinais 30+: Prevenção e tratamento cosmético antissinais: Proteção contra fatores externos, proteção UVB (FPS 15) e UVA (90%) fotoestável por até 8 horas, Complexo antioxidante. Os resultados são visíveis em 7 dias!
Preço: 69,00
Creme Antissinais noturno Proporciona tratamento intensivo contra os sinais de envelhecimento. Nutrição e reenergização da pele por meio dos peptídeos de arroz, reparação da barreira cutânea por meio das manteigas de cupuaçu e murumuru e ação nos principais mecanismos de envelhecimento por meio do elastinol+R em alta concentração.
Preço: 69,00 
 
Na foto só estão o sérum e o antissinais noturno! :)
É isso aí meninas! Vou comemorar 44 anos e posso afirmar que um produto eficaz para o rosto não é gasto, é investimento!
Beijos.
Ana

0 comentários:

Postar um comentário